Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Renato .Na quero lula como ministro.
Miram S.Não quero o Lula como MINISTRO
Anna w.Não quero o Lula como ministro
Alexandre N.Imoral, traidores da Pátria.. agressores do povo brasileiro
Ariane S.Não quero o Lula como ministro da Casa Cívil, Isso é um Desrespeito com o povo Brasileiro que clama por justiça.
Eliane C.vergonha ....
Glauce T.Chega de corrupção e de corruptos.
Rodrigo C.Muda Brasil!
Wagner m.A canalhice chegou ao extremo.
Paulo c.Isto sim é um golpe a democracia .
Daianny M.Reforma politica já, inconformada.
Celso P.Fora Lula
Luceli M.FORA LULA E SUA CORJA DE LADRÕES. CHEGA!!!!!!
Katia P.Se isso não for ilegal, é imoral.
Maria .Não dá pra silenciar ou se omitir diante da cara de Paula desses politicos brasileiros.
Ricardo P.Um absurdo essa manobra do governo Dilma
Nelson F.Fora lula
Patricia R.Quero o fim da corrupção!!!!!
HAROLDO Z.Não quero Lula em nada. Nome sujo e sob tantas denuncias e provas não pode assumir nada. Não tem ficha limpa.
Liandre C.simplesmente porque lugar de ladrão é na prisão e não em cargo algum, isso é uma afronta ao povo que é tão sofrido, humilhado, roubado discaradamente sem punição nenhuma, enfim cadeia pro Lula...e sua corja do PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado