Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo S.Chega de corrupção
Thomaz F.Fora corrupção
Luciano R.Realmente não quero o Lula perto do governo
Lenora F.O Brasil e seu povo merece respeito, Presidente Dilma não nos humilhe perante as demais nações.
Paulo P.Prendam esses delinquentes
Carlos a.Não quero Lula como ministro.
Daniel f.Não quero Lula como ministro nem nada! Fora Dilma!
Gizele V.Não quero Lula como ministro
Isabela N.Fora Lula
Stella .Fora PT
Luciane b.Abraço essa causa.
Karileny s.Não quero lula como ministro não.quero Dilma não quero PT. To.cansada de tanto golpe.
William J.Como um.cidadão que encontra-se sob investigação de ser um dos beneficiários, se não, o idealizador e chefe de uma quadrilha que gerou o maior escandalo de corrupção do país, e guindado a ser ministro de estado? Chega a ser ultrajante!!!
Marco .Por que ninguém faz nada para evitar isso?
Giovane S.Nao aceito Lula como ministro.
Aluisio N.Vamos moralizar o Brasil, lugar de ladrão não é em nenhum Ministério e sim na cadeia.
Edilson f.É um absurdo o que estamos passando, a lei é pra todos me inoja ao vê um acusado se beneficiar em ser ministro para fugir do juiz Sérgio moro isto é uma vergonha para o mundo tenho dito!!!
Auzeias M.Fora essa corja, esses bandidos estão usando a maquina governamental pra esconder o chefe dessa facção criminosa.
Daiane .Chega de corrupção! !!
Andreia M.É uma pouca vergonha toda essa roubalheira.... Eu não aceito!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado