Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rosangela M.Não quero nenhum petista no governo. CHEGA.
Priscila .Não quero o Lula como ministro
VERONICA K.Não quero Lula como ministro e nem como nada
Eduardo S.Que País é esse ?
EMILI A.Não aceito essa discrepância em nosso país, desrespeito ao brasileiro.
RaphaelEu nao concordo com o LuLa ministro
Alcione O.Não quero Lula como ministro
Álvaro S.Não quero lula como ministro
Marco P.Vergonha nacional
sidnei b.Não quero mais ladrões me representando.
lucia a.tristeza
Alessandra D.Fora lula
Rodrigo C.Espero o fim da corrupção, o fim da impunidade que vigora neste país.
André M.Não concordo e não aceito um investigado por crimes ser nomeado ministro
Jacielle a.Chegaaa de pilantragens
Ivan J.Chega de Circo no governo!!!!
Edilson S.O PT é a degradação do Brasil!!!!!!!
Brennus P.Ordem e progresso, fora corruptos
Décio A.Fora PT
Gerlei F.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado