Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jônica D.Esse governo atual é a maior vergonha do Brasil!!!
Rita G.Não aceito ser governada por corruptos.
Ronaldo S.Absurdo total!
Marta .Proteção vergonhosa. Mais um incapaz como ministro!
Lucélia B.Quem não deve, não precisa se esconder na impunidade do cargo público! ! QUERO UM GOVERNO FICHA LIMPA!!
Rosangela S.Não quero LULA com minstro
Charles B.Não quero Lula como Ministro
Luciene .Não quero LULAO como ministro, já roubou demais... Vamos limpar o nosso Brasil
Eneida l.Não quero Lula no governo nunca mais
Luciana S.Fora Lula
MARCIO M.Reprovo
Eunice S.Ele mesmo se ecnquadrou porque segundo suas próprias palavras quando pobre rouba vai para cadeia e quando rico rouba vira ministro. Tá aí pra não mentir ladrão.
Ivana S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Nilton J.Não quero o Lula como Ministro.
Maria R.Um farsante!!!
Priscila .Vergonhoso
LARISSA B.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Marcio l.Desgraca total
Juliana B.Vergonha
Gilberto .Com tantas acusações de roubos e corrupção não pode ser Ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado