Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Jônica D.
Esse governo atual é a maior vergonha do Brasil!!!
Rita G.
Não aceito ser governada por corruptos.
Ronaldo S.
Absurdo total!
Marta .
Proteção vergonhosa. Mais um incapaz como ministro!
Lucélia B.
Quem não deve, não precisa se esconder na impunidade do cargo público! ! QUERO UM GOVERNO FICHA LIMPA!!
Rosangela S.
Não quero LULA com minstro
Charles B.
Não quero Lula como Ministro
Luciene .
Não quero LULAO como ministro, já roubou demais... Vamos limpar o nosso Brasil
Eneida l.
Não quero Lula no governo nunca mais
Luciana S.
Fora Lula
MARCIO M.
Reprovo
Eunice S.
Ele mesmo se ecnquadrou porque segundo suas próprias palavras quando pobre rouba vai para cadeia e quando rico rouba vira ministro. Tá aí pra não mentir ladrão.
Ivana S.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Nilton J.
Não quero o Lula como Ministro.
Maria R.
Um farsante!!!
Priscila .
Vergonhoso
LARISSA B.
NAO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Marcio l.
Desgraca total
Juliana B.
Vergonha
Gilberto .
Com tantas acusações de roubos e corrupção não pode ser Ministro!
anterior
1
...
2904
2905
2906
2907
2908
2909
2910
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados