Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcio A.
Contra a corrupção
Marcelo N.
Chega de roubo.....
Valeria P.
não quero lula ministro, não quero lula em lugar algum
Murilo M.
Chega de bandido no poder!
Izair F.
Não quero o Lula como ministro.Está sendo investigado, portanto não tem moral para o cargo.
ANDRÉ Q.
Fora corruptos!!!!!
Elisabete M.
Não quero Lula em cargo de Ministro
Andréa .
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!! MERECEMOS RESPEITO
Alba A.
Eu nao quero Lula como Ministro do meu País.
Jonny J.
Não quero Luiz Inácio Lula da Silva em nenhum cargo político no Brasil
Glaucia O.
Simplesmente nos chamando de palhaços
Léa S.
Chega de passar vergonha
mauro m.
Nao quero Lula ministro. Ele tem que ser julgado
Josias L.
Se o senhor Lula vim a ser ministro eu não acredito mas na justiça e muito menos em esperança de melhora pra este país. Será uma grande decepção para o povo.
Giuliano .
O Ex -Presidente não só assume uma postura debochada perante a justiça brasileira, como falta com o respeito pelo povo brasileiro. Deveria haver uma jurisprudência de proibi-lo de assumir enquanto investigado pela justiça.
Marcos P.
JAMAIS!!!
Fabiana T.
Que seja feita a justiça, não só para o Lula mas para todos envolvidos em corrupção neste país.
Suzeli .
Não aceito Lula como ministro. Pelo amor de Deus faca-se justiça
Patricia g.
Que a justiça seja feita
Andréia G.
Assino e com muita satisfação. Odeio canalhas
anterior
1
...
2905
2906
2907
2908
2909
2910
2911
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados