Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Ivanilda F.Sou professora. É desumana, desonesta e imoral a reforma previdenciária, de modo como está sendo feita. Os trabalhadores sustentam o Brasil e estão sendo tratados como os causadores da falência decorrente da corrupção e da má administração política.
Bergson M.Retirar o professor da reforma da previdência.
Girlany V.Não queremos a reforma para o grupo de professores. Pedimos que retire o grupo de professores da reforma previdenciária.
Marcia .Não podemos entrar nessa reforma previdenciária, principalmente quando já temos cumprido quase todo o tempo de trabalho.
Micheli h.Quero me aposentar com saude
Ana .Absurdo como um professor vai conseguir lecionar até 62 anos.
Edna S.Não a reforma da previdência
Lucilda K.Não é justo para os trabalhadores em geral está reforma da previdência.
Francisca F.É injusto
Ivone R.Fora professor da reforma previdenciária. Já estamos tão sucateados.
Adriana .Assinado!
Rosangela C.Não respeito aos professores.
Luzia S.Não podemos retroceder, mas avançar!
Marineiva .Sou contra a reforma previdenciária,não é os trabalhadores q devem pagar essa conta e sim as empresas devedoras.Pagar INSS não deveria ser obrigatório é sim uma opção.Eu acho
Jussara S.É sem dúvida u.a falta de noção. Teremos mais proprofessores afastados que em sala
Rudi A.A Reforma não é necessária.
PEDRO M.O profissional do ensino passa diariamente por condições estressantes, precisa ter seus direitos conquistados garantidos e para própria saúde mental.
Ana .Só quem nunca deu aula e não teve filho em escola pensa que um professor, sobretudo da educação infantil e básica continuará fazendo um bom trabalho depois de 25 anos em sala, se aula
Nilza P.Sou contra a reforma da previdência
Viviane .Sala de aula é sim lugar onde se transforma não apenas uma pessoa mas sim gerações.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado