Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ESTELA F.Que apurem os fatos e condenem os culpados.
Ione N.Chega de impunidade
Pamela B.Não aceito o Lula como ministro, ele deve ser julgado e condenado.
Deoclecio c.Nao concordo isso e um absurdo acontecer no nosso pais
carlos p.nao quero lula como ministro
Luciana C.Eu não quero Lula como Ministro
Sueli .Não quero o Lula como ministro
Emerson C.Inadmissível o ex-presidente Lula, que está sob investigação obter vantagem de foro privilegiado. É um total desrespeito com as instituições e com o povo brasileiro, sejam eleitores dele ou não.
Daniele R.Vergonha nacional
Daniela .É um absurdo
Alayde A.Por um Brasil com dignidade
Camila M.Não quero Lula como ministro
antonio j.fora
Japson C.Justiça
Hiro K.Tudo que ele pregou contra antes de ser governo, está agindo da mesma forma em defesa de si próprio, não estando nem aí com a situação do Brasil. É uma vergonha!!! E a Dona Dilma hein!? Calamidade Pública.
Mariangela S.Fora Lula
Sally .É dispensável a repetição de conduta e descaso com o Brasil em todos os aspectos
Adriana .É imoral
Selma O.Fora Lula!
Ithana .Não aceito Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado