Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andreieli P.Sem comentários Falta de ética.
José F.É um escárnio! Daqui a pouco vamos estar piores do que a pobre Venezuela, com o Maduro em vias de apodrecer......
Rosana S.Isso já ultrapassou a fronteira de brincar com a cara da pupulaçao
Maria M.Eu não aceito um ladrão assumir um ministerio
Marco O.Não gosto de ser enganado
Ellen P.Justiça já!
Martha R.Não quero o Lula no governo.Quero na prisão! !
Brendha C. O Brasil é o único país do mundo onde uma pessoa sendo investigada por corrupção ativa é eleito ministro da casa civil.
Clodoaldo F.Vergonha nacional
Danilo M.Não quero Lula como ministro !
CláudioNão quero ele como ministro
Julia N.Quero o lula preso
Luciano F.Acredito no BRASIL!!!!
Angélica B.Não quero Lula como ministro!!!!!!!!!
Sérgio M.Parece claro que assim, o Lula tenta escapar da justiça, sugerindo sua culpa...
julia s.javausvzhbsxhns
Lavardes a.Não queremos o lula como ministro
Celia F.Nao aceito Lula como nosso representante no ministerio di governo Dilma. Chega de corrupção.
Jussania S.Não aceito Lula como ministro
Ismael .Não quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado