Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antonio A.Sem comentários.
Juliana C.Chega de tanta injustiça!
Aldair .Todos contra a corrupção.
Paulo B.Lula como Ministro é um escárnio da sociedade Brasileira
Ykaro S.--'
NILZA S.Um absurdo o que o PT está fazendo com o povo desse País. Após uma manifestação com mais de tres milhões de pessoas, pedindo prisão de Lula e Impeachment de Dilma, isso é ignorado e a Presidente ainda previlegia e dá poderes de proteção a esta criatura? Que despauterio é esse! que falta de respeito. Aonde está a democracia?
Heloisa .Não aceito a oficialização da bandidagem
Augusto P.Tá difícil transformar escória em obra da Madre Teresa de Caucutar.
Paula E.Inacreditavel!! Nao quero Lula como ministro!!! Cadeia p ele e todos politicos corruptos!!!
Raquel m.Fora lula
José G.É uma pouca vergonha, aceitar um cargo deste porte na situação em que se encontra, eu acredito no Brasil, mas está ficando cada dia mais difícil.
Italo T.Golpe, estão querendo acabar com o Direito de Estado!
Erica C.Chega de tanta corrupção.
Gisleine P.sou contra essa palhacada do pt.... Qro dilma e lula na cadeia!!!
Diego J.Não é lógico, não é sensato, e não vivemos em um parlamentarismo.
LETICIA L.Fora lula
ALDO R.Não aceito este golpe!!!
vanice l.Uma vergonha essa situação
Teresa S.Isto é desrespeito, deboche, é proclamar para o mundo que somos mesmo uma República das e de Bananas!
Monique N.Foraaaa.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado