Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eliselma A.Não quero Lula como ministro!!!!!
Irani S.Pela honrra e honestidade de nosso povo tão enganado. Não aceito corrupção, o povo brasileiro não merece.
Ana L.Pela moralidade do Congresso! Não quero Lula no Ministério!
Alberley S.Fora Lula Seu lugar é respondendo às acusações
Eliezer .Não ao Ladrão !!!
MARILENE V.Lula como Ministro é uma afronta contra a sociedade.
maria r.fora lula, fora pt
Denise C.Não quero Lula como Ministro, vamos lutar por um Brasil melhor
adriana b.nâo merecemos isso!!
William S.Cadeia nele!
Rosangela o.Chega de impunidade, Lula não pode ser ministro e temos que fazer a reforma política e endurecer as leis deste pais!
Nadia b.Não concordo
Vitor .FORA BANDIDOS
Maria M.Quero um Brasil limpo
Mirian P.É uma vergonha! Sendo investigado por roubo e agora indicado para ministro da casa civil. Pensa que o brasileiro é bobo. É uma vergonha.
Douglas .Esse safado não pode fugir da cadeia
Luiz c.Não suportamos mais os descasos e interesses pessoais dos políticos em detrimento do coletivo.
Tania N.O Brasil está de LUTO! É uma VERGONHA essa manobra pra obter foro privilegiado para sua defesa.
Greici R.É um absurdo, colocar esse individuo lá só para fugir das investigações...
[email protected]Não quero o Lula como Ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado