Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jeferson O.O Brasil precisa acordar!!!
Marcelo C.Fora Lula...fora pt
Emmanuelle F.Não aceito a manobra política que defende ladrão, se não tem culpa prove de forma honesta!!!
Loide L.Tudo correto. Fora todos os políticos corruptos.
gustavi w.Não quero lula como ministro!!
Larissa m.Não quero o Lula ministro !
jania c.É uma falta de respeito ao povo brasileiro, o STF precisa barrar essa prepotência deles, mostrar q não somos bagunça.
DeniseNão aceito
Viviane S.Não aceito Lula como ministro no Brasil
Evelyn C.Não quero Lula como ministro
Ataíde .Nao lula como ministro
Carlos u.Fora lula fora Dilma fora PT e a corja de bandidos Não há ninguém que possa botar essas pessoas na cadeia?
Lucia .Não quero Lula como ministro
Osvaldo M.Sem comentário, é tapa na cara do brasileiro
Osvaldo C.Não quero mais o PT no governo, chega de roubalheira.
Francini .Não quero lula como ministro
Arildo R.Indignação total, só nós podemos botar um freio neste país, vamos convocar o povo ad ruas, vamos dar uma resposta a estes canalhas
Gabriela .Lula não
Messias U.Falta de vergonha na cara desse Lula, acha q está acima da lei.
Klebson .Não quero Lula como Ministro. Quero que ele responda por tudo que cometeu!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado