Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Márcio S.
Não quero Lula como ministro, isso é um absurdo e uma vergonha mundial.
Rosenir O.
LULA JAMAIS !!!
Luís S.
lastimável! Vergonha da política desse país!
Tatiana S.
Nao concordo. Nao sou palhaça
Tania P.
Não aceito esse cara no poder de jeito nenhum.
Rauni .
Fora Lula
Clayton P.
ele deve ser investigado e pagar pelo que fez, não ao foro privilegiado, país da impunidade.
Ana N.
Não quero Lula como ministro. nuncaaaaa!
GUILHERME V.
Ele não me representa
Silvane R.
Não posso ficar inerte diante de tal absurdo em nosso País !!!
Deylon S.
Nao aceito essa falta de caráter, essa vergonha mundial...
Cicero P.
Prendam esse homem.
Isidoro M.
Lugar de bandido é na cadeia
Letícia N.
Fora Lula ladrão!!!!!
Viviane A.
Não aceito, que o ex. Presidente seja minstro, para fugir, fazer manobra à lei. para que a justiça realmente seja feita, esse senhor tem que responder a justiça comum e não deve ter foro privilegiado.
Iara f.
Lula ministro é um tapa na cara dos brasileiros honestos
Jeancarlo R.
Vamos acabar com essa bagunça !!!!
Ronaldo B.
Não quero Lula como ministro!!!
Raquel S.
Isso mostra que tudo é verdade, pura manobra para sair impune.
Wolmar B.
Eu não quero o Lula como Ministro
anterior
1
...
2912
2913
2914
2915
2916
2917
2918
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados