Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Andrea D.Fora Lula fora Dilma Rousseff fora PT
DARLY B.sem comentários pra uma pouca vergonha no nosso país.#luto
Catarina A.Chega, LULA MINISTRO, chega Dilma presidente, chega de PT, to cansada
Jose c.Abaixo o Lula como Ministro! Nao pode assumir um cargo publico tendo uma ação em tramite contra ele quando inclusive e exercia um cargo publico
Murilo A.Fora Dilma
PATRICIA H.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Sidnei S.Não quero o Lula como ministro, chega de corrupto!!!
Bruno F.Queremos lula preso
Francinaldo c.Nao quero o Lula como ministro
IDA S.Isso é uma PAALHAÇADA!!!
JOAO S.É UMA VERGONHA, LADRÃO PARA MIN ISTRO, QUE REPUBLICA É ESSA.
Fábio .Quero o Lula fora do governo
Geymerson S.Fora corrupção
Jose D.Chega. Basta. A nossa nacao cansou. Nao somos trouxas.
Graciela .Fora lula
tercia F.Fora Lula. Direto para prisão.
Paul w.Chega de ladroés na politica vamos evocar Joaquim Barbosa para apoiar Sergio Moro.
Armando S.O Lula è uma vergonha!!
Ana P.Não aceito
Mariana S.povero BRASIL !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado