Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Darnes .Precisamos melhorar o Brasil
Fábio M.Inaceitável
Julio P.O lugar de Lula e sua família é na cadeia.
Rosane B.Precisa comentar? Vergonha desse País.
Vânia .Eu não quero Lula como ministro
Kleber f.Nao quero lula como ministro
maria a.Não quero Lula como ministro.
Daniela .Não quero o ex presidente como ministro!!
Daniela b.Lula na cadeia!
Mário V.Não concordo com a nomeação de Lula pra nada no governo.
Margareth C.ESTÃO MAI UMA VEZ, NOS TIRANDO DE BURROS, IDIOTAS...... COMO ME SINTO!
Luciana P.Fora Lula!
silvina o.Acho vergonhoso dar foro privilegiado pra bandido que rouba dinheiro da nação
Susana F.Bandido tem.q estar na cadeia.não no Palácio
Edson F.Se não existe em nosso país uma única Lei que impeça a nomeação para cargos públicos de pessoas sob suspeita, esta Lei precisa ser criada com urgência. O único destino para Lula, condizente com a suas realizações no governo, é a "CADEIA".
Fernando R.Esse homem é perigoso
Juliana P.Não quero Lula como ministro!!!
Alex V.Não quero Lula como ministro
Paulo f.E ridículo aguentar ladrão no poder
Paulo .O governo está assumindo a posição de julgamento, já com o veridito que inocenta o Lula.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado