Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Darnes .
Precisamos melhorar o Brasil
Fábio M.
Inaceitável
Julio P.
O lugar de Lula e sua família é na cadeia.
Rosane B.
Precisa comentar? Vergonha desse País.
Vânia .
Eu não quero Lula como ministro
Kleber f.
Nao quero lula como ministro
maria a.
Não quero Lula como ministro.
Daniela .
Não quero o ex presidente como ministro!!
Daniela b.
Lula na cadeia!
Mário V.
Não concordo com a nomeação de Lula pra nada no governo.
Margareth C.
ESTÃO MAI UMA VEZ, NOS TIRANDO DE BURROS, IDIOTAS...... COMO ME SINTO!
Luciana P.
Fora Lula!
silvina o.
Acho vergonhoso dar foro privilegiado pra bandido que rouba dinheiro da nação
Susana F.
Bandido tem.q estar na cadeia.não no Palácio
Edson F.
Se não existe em nosso país uma única Lei que impeça a nomeação para cargos públicos de pessoas sob suspeita, esta Lei precisa ser criada com urgência. O único destino para Lula, condizente com a suas realizações no governo, é a "CADEIA".
Fernando R.
Esse homem é perigoso
Juliana P.
Não quero Lula como ministro!!!
Alex V.
Não quero Lula como ministro
Paulo f.
E ridículo aguentar ladrão no poder
Paulo .
O governo está assumindo a posição de julgamento, já com o veridito que inocenta o Lula.
anterior
1
...
2914
2915
2916
2917
2918
2919
2920
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados