Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lucyana V.
Um absurdo isso tudo, momento mais alto de escárnio geral.....
Suely M.
Nao quero o Lula como ministro
Ana s.
Fora lula
FÁBIO B.
Povo brasileiro não são formados por palhaços.
Vilma V.
Basta de desonestidade,ele aceitando esse ministério ele provou que realmente não passa de um covarde.
Gecelina K.
Não quero o Lula como ministro.
Andreia S.
Lula, nunca mais.
Pryscila S.
Vergonha!!!!
Alexandre .
Não quero Lula como ministro.
Sergio .
Não aceito Lula como ministro
Ione B.
Eu nao quero Lula como ministro
José P.
Fora PT!
Thiago C.
Fora Lula, fora Dilma! Eu sou brasileiro e não quero Lula como Ministro nem Dilma como Presidente!!
Jeane s.
Vergonha de ser brasileira.
Aliston S.
Absurdo que uma pessoa sendo investigada por tantos atos corruptos e ainda assim assumir um ministério. Esse é com certeza o cúmulo do cúmulo.
Luciana U.
Fora com a corrupção e impunidade.
Juliano S.
Fora Lula, fora Dilma!
paulo s.
Primeiro vai responder na justiça pelas coisas que está sendo investigado ao invés de se esconder atras de um cargo de Ministro, nomeado por uma Presidente não mais aceita pelo povo.
JOSÉ J.
SEM COMENTÁRIOS
JULIO A.
Precisamos passar a política do Brasil à limpo, combatendo todo e qualquer foco de corrupção, independente de partido.
anterior
1
...
2915
2916
2917
2918
2919
2920
2921
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados