Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Henrique O.não quero lula como ministro
Tatiane m.Não quero lula como ministro porque ele está tentando fazer uma manobra para fugir da lei e sobretudo ele não me representa!!
EVILASIO J.POR UM BRASIL LIVRE
Alceu P.Chega de corruptos no governo.
Paulo .Eu como vivo num país democrático não aceito LULA como ministro.
Tamyres .Não aceito Lula como Ministro
Dorinha A.Quero voltar a ter orgulho do meu Brasil!
FABIANA F.FORA LULA
ivanilde .Não quero ser motivo de chacota
jacirene c.Não concordo com o lula no ministério.
Pedro P.Isso sim é golpe
Thiago B.Não quero Lula como ministro!
Antonio P.Não quero lula
Aliandro J.Fora lula
Adriana B.Assino à favor do resgate da moral do povo brasileiro.
IEDA B.fora com toda esta corja que quer acabar com o Brasil
GeraldoFora ladrão!!!!
Luiz S.Não quero o Lula como ministro
Viviane M.A Dilma esta com essa atitude provando que tambem faz parte da quadrilha. A mesma deveria ser indiciada tambem
Mateus D.Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado