Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Elisangela B.Sou contra a reforma trabalhista
Mônica C.Eu concordo com a petição porque os professores com mais de 25 anos de Magistério começam a ficar com fendas nas cordas vocais, além de aborrecimentos em sala de aula que acontecem em sala de aula e alguns colégios não se tomam providências.
Maysa S.Respeitar o tempo do educador é ensinar a tempo à sociedade o respeito que advém da educação.
Janaina .É preciso pensar no desgaste físico e mental do profissional. Quem vivencia essa realidade sabe o quanto é necessário!
Katia b.O professores fora da reforma previdenciária
Rosimar .Retirar os professores da reforma previdenciaria
Elienai#elenao
Rosa P.É uma profissão desgastante psicologicamente
Marilza B.É desumano essa proposta para os profissionais do magistério.
Irene L.Sou totalmente a favor dessa petição
Angélica C.O professor não tem saúde física e emocional para trabalhar até os 60 anos. Isso é fato. Adoecemos com 25 anos, imagina com 40 anos de magistério.
Geórgia S.Essa reforma é desumana.
Felicia C.Petição assinada
Adriana M.O minimo que exigimos é respeito.
Natália C.Todos por uma educação de qualidade... precisamos nos unir para esta causa. Não a reforma da previdência.
Maria G.Não a corrupção, pela Educação, pelo trabalho, por um Brasil justo com todos os trabalhadores.
Genismeire C.sem comentários
Thaís R.Tirar os professores da reforma.
Eliene M.Não é justo com nós professores ter que teabalhar durante tanto tempo para termis direito a uma aposentadoria, já que nosso trabalho é por demais estresante.
Sirley .Somos guerreiras e gierreoros na Educacao. Entao o mínimo que queremos é respeito, valorização

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado