Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Galileu Z.Isso é um Absurdo!!! Não podemos deixar continuar essa ladroagem!!!
lea d.Não quero LULA como ministro
Maysa .Indignada....Precisamos de exemplos....De justiça ....Estamos cansados de sermos bode espiatório dos erros alheios...Pagamos sempre o Pato ... Fora Sr Lula......Não nos passa credibilidade...honestidade...queremos que seja feita a prova dos nove pra obtermos a verdade...
Roland C.Estando sob 4 frentes investigativas, tendo se apoderado dos bens da presidência, constata-se falta de idoneidade para ser um ministro, somente quer o foro previlegiado.
David F.EU NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Waldecy C.Não quero e não aceito Lula como ministro do meu País !!!
Izabel l.Porque não merecemos, queremos gente digna como nós, que trabalhamos honestamente. O Brasil é meu país e não de qualquer um.
Fabiana .Não quero Lula como ministro chega de tanta patifaria.
RICARDO M.Não quero Lula como Ministro
ADALAÍDE R.Tenho vergonha só de saber que este cidadão volta a administração publica, quando devia esta na cadeia.
Maryella N.Vamos acabar com essa palhaçada !!!
Marcelo C.Chupa Lula
Lucas r.Ridículo, não precisamos dizer mais nada
GILMAR C.Não quero que este governo, faça o Brasil de otario.
Maria t.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO e fora PT
Aloma J.Não quero ladrão me representando
leonardo s.Não quero esse cara " LULA " como ministro.
Thiago C.Sou contra!!! Como todo brasileiro. A lei deve ser para todos.
Vanner m.Está passando da hora de moralizar essa política brasileira. Chega de corruptos no poder. Judiciário tem que atuar e fazer a lei ser cumprida.
Paula .Não quero Lula no Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado