Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Grace B.Me sentindo humilhada por essa corja!!!
Luiza F.Vergonhoso
Joao P.Vamos acabar com a impunidade!
Priscila b.Não quero lula como miniatro
Evandro S.Ñ quero Lula como ministro
Claudio T.Basta!
Kelly F.Não quero o Lula em cargo público nenhum.
Márcia M.É um erro Lula na Casa civil
Victor C."Triplex minha casa minha vida ." Isso é desrespeito com o povo.
Andressa .Eu não quero essa vergonha para o meu Brasil
Fabio S.Não quero Lula como Ministro
Carlos .Quero mais seriedade com o patrimônio público.
Everaldo i.não quero
Carlos B.Aos 73 anos de vida, aposentado por tempo de contribuição e serviço, jamais vi tanta afronta à ordem e a moral na República! É, no mínimo, antiética tal atitude da Presidente! Oferecer o cargo de Ministro para acobertar um denunciado à Justiça!
Wagner S.Não quero Lula como ministro.
Camilla b.Não quero lula ministro do nosso Brasil.
Kalinka .Não queremos Lula como Ministro
Flavia B.Lugar de ladrão é na cadeia!!!!
José J.Fora Lula, você deve responder pelos seus atos à justiça comum.
Sabrina A.Inadmissível isso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado