Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Laila s.não quero e ponto....
Mary t.Ele é um investigado. Ento nao provar sua inocência não pode ter qualquer cargo publico!!!
Márcio R.A FALTA DE CARATER DE ALGUMAS PESSOAS, TRANSFORMA A CIDADANIA DE TODO UM POVO.
Reginaldo F.Não a corrupção
Vilma D.Chega de corrupção no nosso Brasil! Nós cidadãos não somos isso que estamos vivendo com os nossos governantes e nosso STF: mau caráteres, ladrões, hipócritas, bandidos, terroristas, ....
Katia m.Absurdo as manipulações no nosso país. Digo não a impunidade a malandragem. Digo não a Dilma a Lula e à todosque estão envolvidos com a depredação da nossa nação
Thais A.Não quero Lula como Ministro
MARILZA g.Eu não aceito Lula como ministro!
Rosangela C.Eu não quero Lula como ministro
Mari C.Eu não quero o Lula ministro ele não me representa.
Walter S.Não tem preparo algum.
Eledir B.Não quero LULA como ministro! Por um país melhor
Isabel W.Eu não Quero o lula como ministro.
Maria M.Lula ministro nem pensar. Absurdo. O MH
Adriano G.Não quero lula como ministro.
Arnaldo .Não quero Lula no ministério
Eduardo F.Vexame
Gabriel L.Lula fora.
Luiz I.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, NENHUM CARGO POLÍTICO NEM GERENTE DE ESTACIONAMENTO
Jefferson .Fora Lula. Cansamos de pagar o luxo de vocês. O Brasil merece um representante honesto.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado