Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Juliana B.Nao quero Lula como Ministro
Vera O.Chega de escárnio. Uma democracia precisa ouvir a voz das ruas.Aqui não é a Venezuela
Edmundo P.Isso
Daxter i.Dia de luto no Brasil. Assassinaram a Justiça.
maria p.Tenho vergonha desse governo !! Lula deve ser investigado e eu NÃO O QUERO COMO MINISTRO. Isso é uma afronta a tudo que ensino para minhas filhas sobre honra e honestidade ...
Glauco F.Fora Lula
MARCIA T.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Maria C.Ele tem que responder as acusações primeiro.Não estou confiando nele.
Ana P.Por um Brasil sem corrupção ...
Magnum m.Não quero essa palhaçada no meu país!
Wilson B.Não quero Lula no Governo!
Adenizi .Não queremos alguém como Lula na casa civil.
Monique .Fora ja
Jack S.É afrontar o povo Brasileiro! Se é inocente, prove.
AngelaNão quero lula como minustro
Washington A.A nomeação de Luis Inácio para Ministro no governo federal é uma afronta ao povo brasileiro.
Edra A.No mínimo LULA MINISTRO é uma grande palhaçada...isso só mostra que o BRASIL está andando para trás igual a caranguejo.
ROSIANE S.VAMOS A LUTA!
Suzi I.Eu não quero esse lixo ministro. Assine você também
Jéssica s.Fora ladrão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado