Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Leticia .
Não quero Lula como ministro
Rúbia H.
Não aceito
Cecília M.
Não aceito o ex-presidente Lula como ministro.
Eduardo P.
Lugar de bandido é na cadeia.
Vera T.
Não quero Lula como Ministro
Flávio .
Quero Lula na mira do Sérgio Moro, dessa ele não escapa!
Débora O.
Ele como ministro é um verdadeiro absurdo!!
Rafael T.
Vamos acabar com a impunidade e corrupção neste pais. Fora Dilma, Fora Pt, Fora PSDB, PP e toda essa corja de ladrões.
WILSON S.
Não quero Lula como ministro. Quero ele julgado já pelos seus crimes, e pelo Moro.
Sonia f.
Não admito este golpe no Brasil! Fora PT
Margareth k.
Estou decepcionada !
Jorge .
Eu não quero o Lula como ministro.
Neusa N.
Não quero LulA bandido c/ ministro do meu pAís.
LUIZ U.
Não aceito, pois isso é um tipo de medida para que o mesmo não seja investigado por Sergio Moro, pois terá foro privilegiado, isso faz com que fique travado o inquérito no supremo onde a maioria são capachos do Gonveno Dilma
Lucia I.
Eu assino mil vezes se precisar.
Felipe .
Isso é um atentado ao povo brasileiro !!!! Inaceitável !
Alex .
Não admito que o Lula seja ministro sob plena investigação policial.
Beatriz Z.
Não quero o Lula como ministro.
Dennys M.
Está na hora de mudarmos a cultura política deste país.
Daniele .
Um absurdo, não concordo lugar de Ladrão é na cadeia.. Safado
anterior
1
...
2923
2924
2925
2926
2927
2928
2929
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados