Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leticia .Não quero Lula como ministro
Rúbia H.Não aceito
Cecília M.Não aceito o ex-presidente Lula como ministro.
Eduardo P.Lugar de bandido é na cadeia.
Vera T.Não quero Lula como Ministro
Flávio .Quero Lula na mira do Sérgio Moro, dessa ele não escapa!
Débora O.Ele como ministro é um verdadeiro absurdo!!
Rafael T.Vamos acabar com a impunidade e corrupção neste pais. Fora Dilma, Fora Pt, Fora PSDB, PP e toda essa corja de ladrões.
WILSON S.Não quero Lula como ministro. Quero ele julgado já pelos seus crimes, e pelo Moro.
Sonia f.Não admito este golpe no Brasil! Fora PT
Margareth k.Estou decepcionada !
Jorge .Eu não quero o Lula como ministro.
Neusa N.Não quero LulA bandido c/ ministro do meu pAís.
LUIZ U.Não aceito, pois isso é um tipo de medida para que o mesmo não seja investigado por Sergio Moro, pois terá foro privilegiado, isso faz com que fique travado o inquérito no supremo onde a maioria são capachos do Gonveno Dilma
Lucia I.Eu assino mil vezes se precisar.
Felipe .Isso é um atentado ao povo brasileiro !!!! Inaceitável !
Alex .Não admito que o Lula seja ministro sob plena investigação policial.
Beatriz Z.Não quero o Lula como ministro.
Dennys M.Está na hora de mudarmos a cultura política deste país.
Daniele .Um absurdo, não concordo lugar de Ladrão é na cadeia.. Safado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado