Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Simoneuza O.Nem ministro e nem presidente.
Regiane S.O POVO VAI INVADIR BRASILIA!!!
Cecilia .Não aceito a nomeação do Lula como Ministro
Adriel A.Não quero Lula como ministro.
Marcus M.Golpe de Estado
Jerlaine M.Não aceito um corrupto como ministro!
Ilzimar .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Marcelo A.Nao quero!
ISAIAS M.LADARO SAFADO
adyna .Nao queremos mais esas vergonha.
Milton S.Não concordo com a indicação, pela incoerência do próprio Lula quando ele mesmo afirmou que quando um pobre rouba vira ladrão, mas quando um rico rouba vira ministro. Se ele não virou ladrão quando era pobre agora que está rico virou ministro.
solange h.Covarde
Gabriel G.Não queeeeeeeero Lula, foora PT
Diego M.Um basta a corrupção no brasil.
Marcus O.Sou contra o golpe petista para proteger o ex Presidente Lula
roseles b.Igualdade a todos os cidadãos. Sem privilégios.
Sebastião L.E nem como presidente.
Fernanda P.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
JOSE O.Inaceitável
Gilberto .Isso é um golpe

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado