Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elisabeth M.Não quero Lula como ministro
Daniela C.Eu não aceito o Lula como ministro!
Jennifer M.Não quero o Lula como Ministro, assim como todos os cidadãos brasileiro.
Herivelton L.Não aceito quem esta sendo investigado por corrupção...
Maria F.Abaixo corrupção
Thais L.Um absurdo um ladrão como ministro
Tiago A.Isso tem que funcionar para o Brasil mudar fora lula fora pt fora corupção!!!
Roberto .chega de safadeza
Luiz B.Pais sem leis
Laura C.Não me representa
Juliana S.Não quero o Lula como ministro!!!!
dener m.Não. um abuso
Josemeire S.Escandaloso !!
Ines P.Não quero o Lula como Ministro. Quero justiça!!!
Carlos R.Vergonha desse governo corrupto!
Diógenes B.Não queremos mais um bandido no poder!!!
José P.Abaixo a falta de vergonha dos nossos políticos!
Renato c.Ladrão
Vauclides h.Precisamos de homens sérios e comprometidos com a fidelidade, honestidade e principalmente com Deus! Pois o que observamos é que o homem perdeu o temor a Deus, mas a justiça divina não falha!chega de corrupção!
Maria .[email protected]

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado