Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elisabeth M.
Não quero Lula como ministro
Daniela C.
Eu não aceito o Lula como ministro!
Jennifer M.
Não quero o Lula como Ministro, assim como todos os cidadãos brasileiro.
Herivelton L.
Não aceito quem esta sendo investigado por corrupção...
Maria F.
Abaixo corrupção
Thais L.
Um absurdo um ladrão como ministro
Tiago A.
Isso tem que funcionar para o Brasil mudar fora lula fora pt fora corupção!!!
Roberto .
chega de safadeza
Luiz B.
Pais sem leis
Laura C.
Não me representa
Juliana S.
Não quero o Lula como ministro!!!!
dener m.
Não. um abuso
Josemeire S.
Escandaloso !!
Ines P.
Não quero o Lula como Ministro. Quero justiça!!!
Carlos R.
Vergonha desse governo corrupto!
Diógenes B.
Não queremos mais um bandido no poder!!!
José P.
Abaixo a falta de vergonha dos nossos políticos!
Renato c.
Ladrão
Vauclides h.
Precisamos de homens sérios e comprometidos com a fidelidade, honestidade e principalmente com Deus! Pois o que observamos é que o homem perdeu o temor a Deus, mas a justiça divina não falha!chega de corrupção!
Maria .
[email protected]
anterior
1
...
2926
2927
2928
2929
2930
2931
2932
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados