Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Elison S. interessante essa petição.Se alguém puder assine a nossa também: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37568
rosangela .justiça pela a vida desde anjo q essa vaca matou
Camila .A justiça tem que ser feita!
Jenifer S.uma atrocidade dessas tem que ser punida!
Camila M.Temos que acabar definitivamente com os maus tratos! Não podemos tolerar isso! Vamos salvar os animais! PENA MÁXIMA PRA ESSA "ENFERMEIRA" (MONSTRA)
Jannine m.cadeia para essa assasina!!
Monique V.Desgraçada!!!!
RONALDO P.Safada!
Elaine .Enquanto pessoas , ou monstros como essa mulher não forem punidas não haverá justiças em nosso pais PUNIÇÃO JÁ !!!!!!!
ivone a."Acredito, mesmo que ela faria isso com uma criança, porque é doente, é má, não tem humanidade
Erlandison S.Sem palavras, até chorei quando vi aquelas cenas, traumatizantes....
Eliane M.Pena máxima para essa torturadora e assassina da indefesa cachorrinha.
Lidyane B.PENA MÁXIMA PARA ESSE MONSTRO
cinthya p.é um risco a sociedade
mario r.justiça, queremos ver a justiça.
Rafael C.Sugiro pena de prisão, 4 a 6 anos, mais perda do registro de Enfermeira, mais perda da guardo dos filho, mais pagamento de multa no valor de R$ 6.000,00 reais destinados à Instituição de cuidados animais. Ao fim da pena de prisão, prestação de serviços comunitários de limpeza de vias públicas, capinagem e pintura de meio-fios.
Jessica M.E justo que ela va para a prisao, pois ainda apos ter matado o cachorro ela nao se arrependeu e tentou se justificar como estivesse certa, doasse o cachorro para outra pessoa ja que nao estava contente com o animal, nao era necessario mata-lo. E bem nitido que ela tem problemas psicologicos, e pelo fato de ser enfermeira, ela deveria ter mais paciencia, como que ela deve tratar os pacientes, sua licensa de enfermagem deveria ser cacada, e para pensar bem no que fez e justo que permaneca presa por um tempo.
Nelson J.urgente....
Letícia S.Precisa pagar pela vida do caozinho, essa vaca!
edson p.tem hora que penso que deveriamos ser irracionais,essa mulher é um monstro!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
435.785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado