Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Kerry J.Assinou a sua culpa se assumir o cargo.
Alison B.Sou completamente contrário à ascensão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Casa Civil da Presidência da República! Com esse seu ato covarde (mais um!) ele simplesmente se esquiva à responsabilidade de seus atos, fugindo à justiça como todo cidadão brasileiro. Lula é um covarde! De "guerreiro do povo brasileiro" não tem (jamais teve) absolutamente nada!
Adriana A.Chaga de roubalheira, nao quero mais o governo do PT, fora Lula e Dilma
Talita M.Tem vergonha desses políticos, sou contra esses corruptos...juntos somos mais forte.
Tatiane .Eu não aceito o Lula como ministro. O Brasil não quer!!
Douglas V.Fora PT
Maria L.Não podemos aceitar tantos abusos de poder e corrupção.
João V.Esse ladrão não me representa!
Maria M.Não concordo que o Lula seja presidente
Éverton D.Não quero ele como ministro.
Gilberto J.Nao aceito esse absurdo ...
Dalva M.Não é possível mais picaretagem
silvana a.Não quero Lula como ministro
Alex C.Eu não quero
André C.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!
JORGE T.desejo com essa petição , todos os corruptos fora do planalto de Brasília
Adriana I.Não concordo com o Lula ministro devido as circunstâncias óbvias de foro privilegiado.
Valquiria L.Não quero Lula como ministro
André F.Lula fora , juntamente com Dilma
Gustavo .Fora lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado