Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Kerry J.
Assinou a sua culpa se assumir o cargo.
Alison B.
Sou completamente contrário à ascensão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Casa Civil da Presidência da República! Com esse seu ato covarde (mais um!) ele simplesmente se esquiva à responsabilidade de seus atos, fugindo à justiça como todo cidadão brasileiro. Lula é um covarde! De "guerreiro do povo brasileiro" não tem (jamais teve) absolutamente nada!
Adriana A.
Chaga de roubalheira, nao quero mais o governo do PT, fora Lula e Dilma
Talita M.
Tem vergonha desses políticos, sou contra esses corruptos...juntos somos mais forte.
Tatiane .
Eu não aceito o Lula como ministro. O Brasil não quer!!
Douglas V.
Fora PT
Maria L.
Não podemos aceitar tantos abusos de poder e corrupção.
João V.
Esse ladrão não me representa!
Maria M.
Não concordo que o Lula seja presidente
Éverton D.
Não quero ele como ministro.
Gilberto J.
Nao aceito esse absurdo ...
Dalva M.
Não é possível mais picaretagem
silvana a.
Não quero Lula como ministro
Alex C.
Eu não quero
André C.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!
JORGE T.
desejo com essa petição , todos os corruptos fora do planalto de Brasília
Adriana I.
Não concordo com o Lula ministro devido as circunstâncias óbvias de foro privilegiado.
Valquiria L.
Não quero Lula como ministro
André F.
Lula fora , juntamente com Dilma
Gustavo .
Fora lula
anterior
1
...
2927
2928
2929
2930
2931
2932
2933
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados