Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sidnei S.Nao admito isso para o meu pais
Claudinei S.Lugar de bandido é na cadeia e não representando um povo honesto.
Luiz .Sem comentários!
Maria .Chega de PT.
Ana C.Sai fora
Conrado A.Que vergonha!!!
Sarah G.Não aceito Lula como ministro do Brasil
Pasqualina F.Sinto vergonha do meu país.
Ana P.O povo está sofrendo!!! País do absurdo!!!
ROGERIO L.Lugar de corrupto é na cadeia e não no Ministério.
Mauricio b.Fora ladrao
Mario F.Inaceitável que o crime de obstrução da Justiça seja acobertado pela nomeação do denunciado a um cargo de ministro, retirando-o da jurisdição da culpa.
Evilyn C.Vamos lutar pelo Brasil!
Fatima F.não quero Lula como ministro
Marcia F.Eu não aceito Lula Ministro
aldir l.essa nomeação é um tapa na cara da sociedade! inadmissível!!
Ciro N.Não quero Lula como ministro
ivania s.Nao aguentamos mais, tanta sujeira, e o pior fazem debaixo do nariz e n˜ao fazemos nada, a hora ´e agora,
TAMARA S.cristina9315
Avelino F.O lula vai assumir os desvios dos objetos do palácio?

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado