Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
José B.O Lula e o PT estão cagando no STF
marcia s.não aceito o ex presidente Lula para ministro
Michelle .Lugar de ladrão é na CADEIA!!!
Camila F.Fora PT do meu país!
valeria b.Não quero Lula como Ministro
Laura A.Ladrao
Frances r.Ninguém está acima da lei.
Paulo a.Pouca vergonha Lula como ministro
Carlos b.Trazer Lula ao ministério é dar uma cusparada na cara daquelas pessoas que foram às ruas protestar
Jose M.Uma vergonha isso
Diogo M.Não quero LULA como ministro
Alberto F.O Brasil é povo e não do pt.
Rosemeire s.Eu assino com a maior satisfação
Monique S.Não quero Lula como Ministro
Elaine p.#contracorrupcao
Mara D.Não quero Lula como ministro
Igor L.Chega
Ricardo S.Vamos à luta!!!
Nadia M.Não quero Lula no Ministério pois tem que pagar justamente pelos seus atos. E ele está querendo burlar a lei #Patetico
Marcelo A.Um corrupto em fase de investigação, não tem direito a assumir cargo público nenhum, até que seja concluída toda a investigação e ele ser inocentado, que será impossível, se a investigação for séria.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado