Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marlene A.Fora corrupção
Denise .Assim não dá ! É um absurdo...
Eloize f.Nao quero Lula para Ministro fora corja
Rogerio P.O lugar do Lula é na cadeia e não no Planalto!!!
Rejane C.Aceitar Lula como Ministro é simplesmente ridículo!
Erivan S.Não concordo ele como ministro, deve responder como um civil comum, sem ter foro previlegiado, quem não deve não teme, força para uma Brasil melhor
Iakira P.não aguentamos mais tanto descaramento. o brasil não vai andar até as próximas eleições ou até o impeachment
Claudia B.Por favor prendam esse homem.
Vitoria a.Fora PT
Ana S.????
Karina D.Não quero Lula como ministro
Diego S.não quero ele como ministro
Mariana S.É uma vergonha o que virou o meu Brasil, Lula acaba de assinar o atestado de ladrão e Dilma cúmplice... Queremos o fim de tantas mentiras e safadezas
tania g.Não quero Lula como meu ministro
Sandra b.Simplismente não aceito isso esse cara tem que pagar até quando esses corruptos vão ficar impune fora Dilma fora Lula fora todos os corruptos do Brasil
mari V.Quero ele na cadeia!
Clara F.Eu não aceito Lula como ministro.
Danielle P.nao qro mesmo
Nironde J.Fora Lula!
Diego .Sem corrupção. Quero um Brasil pra todos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado