Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Creusa D.
Estou envergonhada com tanto absurdo
Cirano m.
Seis milhões de pessoas tem que ser ouvidas!!!
PATRICIA C.
nem como Ministro e nem como nenhum outro cargo público que seja pago com o dinheiro dos brasileiros
Ângela S.
Precisamos acabar com a impunidade desse senhor sem caráter
Jorge L.
Vergonha! Quadrilha de marginais!
Catarina M.
NAO QUERO E NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO, DEPOIS QUE ELE FOR JULGADO POR SERGIO MORO E ELE, SOMENTE ELE O INOCENTA LO AI SIM, CHEGA DE BANDIDOS NO GOVERNO, FORA DILMA, FORA PT
tania p.
nosso pais esta desmoraslisado nao podemos deixar que isso aconteca Reage nacao reage povo brasileiro rege povo de Deus
Vania .
Vergonha do Brasil!
Sinara .
Não quero lula como ministro
Maria L.
É uma tapa na cara do povo brasileiro esse ato de perpetuar uma pessoa no poder, que comprovadamente nao merece nenhuma confianca e se apoderou do poder para exclusivamente bem próprio e dos seus comparsas. O Lula me faz sentir vergonha de ser brasileiro. Que respeito o Brasil vai ter perante as entidades internacionais (já que o povo brasileiro parece nao ter valor para o PT), tendo no governo um homem desses. Políticos do bem e homens de justica, vocês nao podem compactuar com esse abuso de poder feito pelo PT.
Igor .
Não quero Lula como Ministro, quero vê -lo preso, confinado que é o lugar de criminoso.
Flávio N.
Não quero lula e nem o pt
RaquelGuimaraes .
Não quero Lula como ministro
Lucas g.
Lula na cadeia já! Criminoso, corrupto, mentiroso, safado, pilantra, cafajeste.
Sandra .
Não quero o Lula nem o PT governando o nosso País. Chega de corrupção !!!!
Lindamar .
Fora Lula vá pra cadeia Q e o lugar q vc merece vc é sua turma de comunistas ladões
Denise R.
Não quero ladrao no ministério .
Juliano m.
Fora a incompetência e a desordem
Vera .
Vai pra cadeia que e seu lugar Lula
DENILSON S.
EU QUERO MEU PAIS, ONDE EU JUREI BANDEIRA SERVINDO NA FORÇA AÉREA BRASILEIRA, LIVRE DO PT. PQ O PT, Ñ É UM PARTIDO, E SIM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
anterior
1
...
2932
2933
2934
2935
2936
2937
2938
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados