Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edson M.Esse é o pior Governo na história desse pais.
Leonardo .Não quero Lula ministro
Relbia A.Fora Lula
Alberi f.Nao quero o Lula como ministro...
Erika D.chega de impunidade!
Leonardo R.Errou seja homem, assuma e pague sua pena, ladrão!
Hellen B.Eu não aceito o lula como ministro.
Cristina F.Título Eleitoral - 2ª zona - 266 sessão
Galdino F.Não podemos concordar com tamanha safadeza, os brasileiros querem mudança, chega de corrupção.
Maria D.Inaceitável. ..chega de falcatruas, corrupção. .. queremos viver num país justo e digno.
Felipe .Que a justiça seja feita e condene os condenados.
Olga m.Fora Lula , fora PT Quero meu país e minha dignidade de volta.
Fernanda S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Graciema L.Por hipótese algum quero o ex Presidente Lula como Ministro!
Leonardo .Vergonha esse pais !
Paulo A.Lula Ministro e GOLPE
Wagner S.Contra as manibras politicas para safar politicos corruptos!
Alessandra S.NÃO Não NÃO!!! Não quero o Lula como Ministro.
margarete a.INDIGNADA!!!
Hilma J.Não quero de forma alguma o Sr. LUIZ inácio Lula da Silva como Ministro no Brasil , sou contra .

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado