Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jucinei S.Não quero este bandido em cargo algum no Governo.
João F.Eu não quero LULA como ministro
Milene S.Não quero Lula ministro de nada .
THELMA S.Fora Lula
Maria .Lula Não deve ser Ministro ,e sim ser preso como o povo brasileiro mostrou no dia 13/03
Aliandra F.Não sou a favor do Lula como Ministro
Isabel L.Absurdo, um investigado pela PF se tornar ministro para fugir da condenação, se não deve não teme.
Maria m.Não quero este senhor como ministro. Não tem moral para isto.
Pedro M.Larga o osso vagabundo
N.Indignação. Não seremos escravos da corrupção.
Edilson B.Quero esse bandido FORA
RODRIGO M.NÃO ACEITO LULA NEM COMO PORTEIRO DO CONDOMÍNIO.
Roberta .Não quero Lula como ministro!!!
Renata B.Não aceito Lula como ministro
TAMARA S.Não quero o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro.
Gustavo F.Não quero Lula ministro
Maria L.Sou contra
Eraldo S.Não quero lula como ministro.
Luciano .Isso é uma falta de vergonha, somos brasileiros e não palhaços de ladrões sem vergonha
Aline .Fora Lula! Ta acabando com o país!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado