Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson S.Nós brasileiros não aceitamos
Grace o.Não aceito o Lula na casa Civil.
zelia p.isso é uma afronta ao povo brasileiro
Luís M.Não quero um investigado por corrupção (LULA) como ministro em tempo algum de nenhum governo !!!!
Gracielle .Não quero Lula
Daniele J.Não quero Lula como Ministro da Casa Civil
Jânio C.Não quero corrupto no governo.
Josiane C.Tá querendo provar mais o quê, senhor Luis Inácio?
Maria N.Que país é esse? Vergonha.
átila l.Acho muito errado Lula como ministro.
Carlos .Está escondendo - se da justiça
Alessandra R.Não quero..ladrão no poder ..chega...
Grace .Vergonha de ser brasileira. Estou me sentindo impotente diante desse verdadeiro GOLPE.
Elesbão N.Vamos mostrar para os políticos corruptos, que não seremos coniventes com suas falcatruas!
Maria B.Chega de desfaçatez. O PT não representa a Nação. Precisamos recuperar nossa dignidade. Novas eleições já!
Jefferson z.Não quero lula como ministro.
Deive L.Isso é uma vergonha, que país miserável!
Marcos S.Indignado com que o Pt está fazendo com o Brasil.
Eric r.Lugar de bandido é na cadeia
Heidi .Não quero o ex presidente como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado