Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eliana F.Sai foraaaaa
Jessica p.Não quero lula como ministro
Roberto P.É um desaforo privilegiado.
jam S.pouca vergonha...
Vânia M.Estou indignada com essa articulação, nós realmente estamos passando por palhaços
Kenya .Não aceito Lula como ministro.
Tatiane P.Não quero lula como ministro da casa civil.
Cleber L.Salve o Brasil!!
tatyana l.A indignaçao me consome. Renovaçao politica imediatamentr.
Nilton .Chega de tanto corrupto no comando de nosso pais
Elton .Por um Brasil melhor
Danilo O.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!
Janaina c.Sou contra o sr Luís Inácio ser o novo ministro da casa civil,isso é um absurdo,inadimissivel.
JENNIFER M.DIGO NAO A LULA COMO MINISTRO,DE LADRAO JÁ BASTA!!
Roberto A.Não quero Lula ministro
Magno S.Dizer não a impunidade e um dever da sociedade.
Elaine B.Vergonha nacional!!
Joana n.Eu não quero Lula como Ministro,. Fora Dia
LEONARDO M.Não aceito que o Brasil passe por essa humilhação.
Paulo R.Absurdo!!! Vergonha do Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado