Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Kamila S.Contra a PEC
Rivarol .Essa PEC é uma aberração
James a.Essa pec só faz mostrar o quão é sábio e destruidor esse temer......ele precisa parar....ele precisa sair do governo e todos do senado tem de desaparecer....serem varridos e tratados como bicho que tem doença altamente infecciosa.
Príscila A.Digo não a aprovação da PEC 241/2016
João .Não a essa farça
Leandro S.Não omita-se vote.
LENIMAR C.Contra
Anderson C.Não existe desenvolvimento sem gasto (investimento) público. O mais bizarro da lógica do pensamento neoliberal está na resignificação das palavras. Sou filho de cozinheira aposentada que continua trabalhando aos 70 anos e de um pai ausente e machista como a maioria dos homens brasileiros. Ou seja, nada demais, apenas parte de uma herança colonial e escravocrata que insiste em oprimir os mais pobres. Não sou corrupto e não faço parte de esquemas de favorecimento. Chegaaaaa!!!!! Eu é que não vou pagar o pato.
Claudia S.Não a PEC
Claudia V.Sou contra a pec, pois ela só faz com que a injustiça social no Brasil continue e é um massacre contra aqueles que são das classes mais baixa.
Laise M.Sou contra essa medida descabida!
Denis S.Não a PEC da maldade - 241
Danilo P.Basta taxar as grandes fortunas, repatriar divisas ilícitas, e ao menos diminuir as regalias (já que seria utopia imaginar um político que pense no bem geral da nação) dos políticos mais caros do mundo, que essa PEC não precisa ser aprovada !!!
Paulo t.Nao a pec pois a constituinte nos garante saude educacao seguranca e o dinheiro e do povo vamos fazer uma pec diminuindo os salarios e a quantidade de deputados e senadores
Euma s.Deve ser congelado é os salário dos parlamentares!
Maria P.NÃO ACEITO PETIÇÃO PUBLICA NO BRASIL
Jerônimo B.Esse projeto e uma vergonha e um derespeito ao o povo brasileiro!
Cidinha D.A favor do povo
CarlosContra a pec 241/2016
Marcely A.Contra o Pec já!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado