Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo- Assinado contra o Livro Aparelho Sexual & CIA, para Ministro da Educaçao

NomeComentário
Ivanir C.O livro desrespeita nossas crianças.
Francisco B.O MEC deve entender que criança mamar e adulto buxixar não precisa ensinar. Agora, sexo é pra adulto. Não é pra criança quando chegar na hora(vai saber sem precisar ensinar. É da natureza, Deus fez assim. Parece que o governo brasileiro está sendo governado por hostes infernais. Larga disso MEC deixa essas coisas para os país.
Anajà .Sou contra a esse absurdo, criança não precisa saber de sexo. o governo deveria se preocupar mais com a saúde pública e de para de rouba os trabalhadores.
Marcílio N.Pessoas, em desespeito ao que deseja a maioria dos pais dos alunos, os que pagam a conta da educação, querem impor seu modo de pensar e viver ao serviço público. Fora pedofilia!
Suelen s.Eu acho improprio pois os país tem o direito eo momento pra ensinar seus filhos.etc
Andreia l.Sou inteiramente contra essa cartilha!!!
Irani C.Nao concordo com essa apostila
cleydymara S.Precisamos ensinar nossos filhos e as crianças do Brasil a melhor direção. E não tentar deturpar a mente delas com algo que ainda não nem aumenos próprio pra suas idades.
ROSINETE B.Crianças precisam ser estimuladas a aprender ciência, a pesquisar e a viver em sociedade é para isso que existe a escola. O Brasil está precisando de pesquisadores...
maicon r.Deveriam distribuir una cartilha de ética para ver se os filhos deles não sejam que nem os pais.
Galba S.Isto é uma vergonha, uma depravação para nosso povo. Não devemos e não podemos aceitar toda esta safadeza.
Nadiane S.Fico até sem comentários com esse ridículo.
Enilce M.É um despropósito o MEC pretender distribuir uma "cartilha" para crianças que apresenta tal conteúdo e ainda desta forma.Isso fere a Constituição Brasileira e os valores da família.
Andréia .Este livro é um absurdo, não pode estar dentro de nenhuma escola.
Vera .Repúdio totalmente este descalabro. Perderam totalmente o respeito à família.
Maria b.Deus tenha misericórdia do Brasil!
Efigenia M.Sou totalmente contra esse tipo de literatura, criança precisa de amor, cuidado, brincar, estudar e proteção.
Rosângela M.Não concordo com isso.
Carlos .Não ao livro
Rita L.o livro nao deve sair

Assinaram o abaixo-assinado
33.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado