Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
CECILIA M.
NAO QUERO
Veronica .
Fora lula
Ivone B.
Não quero que o lula seja ministro, quero que vá para cadeia e pague pelos seus crimes.
Bruno D.
Lula preso e Fora Dilma.
BEATRIZ F.
não quero lula como ministro
Alessandro B.
Lula ministro não!
Haiti p.
Um País melhor já.
Nixon .
Não queremos Lula como ministro
Amanda S.
Saíam bandidos
Carlos Z.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO, PRESIDENTE OU EM QUALQUER OUTRA FUNÇÃO NA POLITICA. QUERO JUSTIÇA, QUERO O LULA NA CADEIA!!!!!!
José R.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO. QUERO O NOSSO PAÍS DE VOLTA, SEM CORRUPÇÃO, COM CRESCIMENTO, EMPREGO, SAÚDE PARA TODOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEGURANÇA E TRANSPARÊNCIA.
Luciana R.
Vergonha
Jose S.
Fora LULA!
Stephanie p.
Não quero o Lula como ministro, isso é a confissão de cilpa dele querendo burlar, a lei.
Marcelo L.
fora Lula fora PT
Lilian G.
Estou indignada com isso, uma absurdo, é inaceitável.
karina A.
Não aceito o Lula como ministro
Monica S.
Nos cidadãos brasileiros necessitamos dar um basta nas falcatruas de políticos desonestos. A reparação ilibada é uma obrigação é não vontade própria! Que a moral e a honestidade voltem a dirigir nosso Brasil!
Rosania M.
Isso é uma vergonha pra um País como o nosso,se Lula pode virar Ministro pra não ir pra cadeia,vamos pegar todos os bandidos e arrumar um cargo no Ministério tbm
Michelle l.
Não quero Lula como Ministro
anterior
1
...
2937
2938
2939
2940
2941
2942
2943
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados