Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mônica s.Vergonha dessa situação em que estamos presenciando!
Carmem G.Temos que cessar estas imoralidades políticas do PT
Lindalva s.Lula não me representa, cada a igualdade perante as leis, se foce um trabalhador que pegasse um kilo de alimento não mercado, será condenado a muito anos de prisão, diante de tantos desvios de dinheiros público , e não acontecer nada , ou melhor acontece sim são promovidos altíssimo cargos com salários milionários, enquanto a população que paga imposto altíssimo, morrem , sem ter direito a saúde, educação, alimentação , cade os direito nosso para que votar se não temos representantes . Pra que votar, num país onde não tem políticos honestos, e sempre os mesmos .
Deise g.Queremos sentir orgulho de ser brasileiro.
Leandra b.Lula e Ladraooo fora PT
Farla C.Hoje chorei pelo meu país estou com muito medo, sinto que estamos nas mãos de uma quadrilha organizada. É um absurdo o ex presidente lula ser nomeado ministro mesmo após as manifestações negativas a ele feita pela população brasileira. Meu estomago dói minha cabeça lateja.
António s.Vergonha de ser brasileiro
Marcos .fora Dilma, fora Lula!
Frederico p.Fora Lula
Talita B.Isso é um absurdo!!!! Vergonha. Onde o Brasil vai para se quem comanda são os ladrões. Tenho medo do futuro FORA DILMA. FORA LULA
Eliana O.Não quero Lula como Ministro.
Alexandre e.Não quero Lula como ministro
Ednelson v.NAO ACEITO DE FORMA ALGUMA ESSA POUCA VERGONHA DESCARADA EM NOSSO PAIS.. NAO AO LULA!!
Fernanda C.Por um Brasil mais limpo
Jackeline S.Lula ministro nunca!
Jaqueline M.Chega de Lula
Nanci S.Não merece comentário. São tantos que o espaço não é suficiente. Queremos o nosso BRASIL livre de corjas no poder.
Solange P.Acho um absurdo!!!!
Alan p.Sou contra lula como ministro
Stemberg c.Ninguém esta acima da lei!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado