Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
JORGE T.COM ESSA PETIÇÃO DESEJO QUE : LULA, DILMA E OS CORRUPTOS DO PT SAIAM DO PODER DO PLANALTO
Cenira .Absurda essa nomeação!!!
Rejane s.Não aguento mais a falta de respeito com o povo!
Ana .Chega de ladrões no comando
deborah s.Eu não quero Lula como ministro
Luciano G.Uma vergonha está nomeação
Diana S.Não aceito Lula no poder, quero Dilma fora da Presidência da República e quero oPT fora também.
Vitor F.Quero somente que se cumpra a constituição "Todos somo s iguais perante as leis. "
FERNANDO O.PAIS TEM MUDAR !!! FORA CORRUPTOS !!
IVONETE V.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO QUERO ELE FORA DO GOVERNO,PARA QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO.
Patricia R.Não podemos concordar com um ministro investigado.
Ana P.Não podemos nos calar neste momento de grande afronta
Kátia B.Não quero o Lula
Antonia S.É uma afronta aos Brasileiros, depois das manifestações que foram bem clara..não queremos mais corruptos e mentirosos no poder , acabaram com o Brasil. devolvam o que pertence a todo o povo.
RITA O.Quero que o Lula seja julgado pelo Sergio Moro.
Sandro V.Não quero Lula como primeiro Ministro
Antonio R.Revolta
Marcos S.Não aguento mais o PT no poder só fazendo maracutaias
José .Lula Dilma e todos os políticos e qualquer sidadao corrupto e ladrão !
Patricia R.Foraaaaaa Dilma...Fora Lula...Fora PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado