Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
INES S.Não vamos deixar essa criatura maldita no governo.
Geise S.Não quero Lula como ministro.
Helenice .NÃO quero lula ministro!!!
antonio a.Que absurdo !!! Com tanta cabeça boa em nosso País...
Carlos O.A lei é para todos, inclusive para os politicos.
Maria C.O Brasil precisa de mudança já...
Walevska G.Não quero Lula como Ministro
Michele R.Não quero mesmo o Lula como ministro isso é uma vergonha.
Andréa R.Lula não me representa
Charmilla .Não quero Lula no Governo
Fábio B.Não concordo com alguem que esteje sob suspeitas de qualquer genero assuma cargo público. Ainda mais do Lula com toda essa investigação que esta sofrento.
Luci E.Não quero Lula como ministro
Nery C.Pelo Amor de Deus, SOCORRO!!!
José P.Ministério do crime? Nunca.
Martiele G.Absurdo aceitar uma pessoa investigada pela polícia federal assuma tal cargo na casa civil.
Teresa V.Não é digno para o cargo
Girleide L.Fora Lula!!!!
Jose B.Nao quero o Lula como ministro, é uma vergonha
Priscilla M.Quero o PT fora .
Alessandra a.Por um novo pais

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado