Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rafael G.
Lamentável, vergonha da nossa politica.
CRISLEY G.
Lugar de corrupto é na cadeia! Chega dessa podridão criminosa instituída pelo Lula e comparsas nas instituições públicas.
Tulio B.
Nao quero o Lula como ministro!
Silvio B.
Ultrapassou todos os limites, acredita em sua própria mentira. Cadeia e confisco dos bens pilhados.
Paula D.
Ele não tem moral e nem direito de ocupar este cargo
Alzinete F.
Não quero esses mercenários no poder!!
Maria R.
É muita falta de respeito e vergonha na cara .
José c.
Eu não aprovo o lula como ministro ou qualquer outro cargo público
Rodrigo .
Isso é uma palhaçada com todos nós brasileiros.
ALISON R.
`Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; mas quando um rico rouba, vira ministro”. Luiz Inácio Lula da Silva
Yalis J.
Imoral.
Maria N.
Absurdo. A lei é para todos. Quero esse bandido e toda sua corja na cadeia.
jacqueline
#grevegeral
Maria F.
É uma afronta!
Gleiciane l.
Não acredito que um ladrão possa assumir um cargo de ministro é inaceitável o povo brasileiro deixou bem claro que não quer Lula nem próximo da política e nem que seja imune das acusações que estão todas provando que ele roubou e muito
Graziela .
Eu não aceito o Lula como ministro
Edna d.
Deus que salve nosso pais!
Alexandre S.
Não concordo com o Sr Luís Inácio Lula da Silva em qualquer Ministério .
Edna A.
Chega de corrupção
Milton R.
Esse cara ri dos brasileiros
anterior
1
...
2942
2943
2944
2945
2946
2947
2948
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados