Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rafael G.Lamentável, vergonha da nossa politica.
CRISLEY G.Lugar de corrupto é na cadeia! Chega dessa podridão criminosa instituída pelo Lula e comparsas nas instituições públicas.
Tulio B.Nao quero o Lula como ministro!
Silvio B.Ultrapassou todos os limites, acredita em sua própria mentira. Cadeia e confisco dos bens pilhados.
Paula D.Ele não tem moral e nem direito de ocupar este cargo
Alzinete F.Não quero esses mercenários no poder!!
Maria R.É muita falta de respeito e vergonha na cara .
José c.Eu não aprovo o lula como ministro ou qualquer outro cargo público
Rodrigo .Isso é uma palhaçada com todos nós brasileiros.
ALISON R.`Quando um pobre rouba, vai para a cadeia; mas quando um rico rouba, vira ministro”. Luiz Inácio Lula da Silva
Yalis J.Imoral.
Maria N.Absurdo. A lei é para todos. Quero esse bandido e toda sua corja na cadeia.
jacqueline#grevegeral
Maria F.É uma afronta!
Gleiciane l.Não acredito que um ladrão possa assumir um cargo de ministro é inaceitável o povo brasileiro deixou bem claro que não quer Lula nem próximo da política e nem que seja imune das acusações que estão todas provando que ele roubou e muito
Graziela .Eu não aceito o Lula como ministro
Edna d.Deus que salve nosso pais!
Alexandre S.Não concordo com o Sr Luís Inácio Lula da Silva em qualquer Ministério .
Edna A.Chega de corrupção
Milton R.Esse cara ri dos brasileiros

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado