Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Jéssica N.
Lula na cadeia já
Simone M.
Não quero o Lula como Ministro e como nada fora Lula Edilma
Helvecio M.
Ele roubou muito dos Brasileiros e não tem vergonha na cara para assumir isto. Só falaram do ap do Guarujá e do sítio. Não falam da fazenda do PA, da meteórica carreira dos filhos, parece que eles tem toque de Midas - tudo que tocam vira ouro. Os melhores palestrantes do mundo não cobram nem 1/3 do que cobrou, e não prova que fez aa palestras.
Edson M.
Não
Flavia .
Pera aí? ????? Estão sambando na cara da justiça e do povo brasileiro! Isso é um absurdo! !!! Queremos ladrão na cadeia .....jamais em ministério.
Silvanei S.
Não quero lula como ministro
Fabiano S.
Não aceito retrocesso, vamos com muito força de vontade e trabalho honesto, mudar os rumos do nosso País!
Bruno .
Absurdo!!!
Roseli S.
Se voce é inoscente Lula porque esta fugindo do moro.desce do muro e vai para o moro
Silvia B.
Isso e rir na cara do povo. Intoleravel.
Alessandro .
Isso é uma vergonha para o país.
Raquel B.
Lula como ministro não!
Sergio V.
FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT
José O.
Salve a nossa pátria amada!!
Marcelo F.
Cansei de ser palhaço!!!
LAIS M.
Eu não aceito e não quero o Lula como ministro!
Queli B.
Não quero Lula como ministro
Denise .
Estão destruindo nosso país! É um absurdo o STF permitir isso
Italmar N.
Não quero o Lula como ministro, não pode fugir por caminhos tortuosos.
Carla S.
Não quero o Lula como Ministro
anterior
1
...
2944
2945
2946
2947
2948
2949
2950
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados