Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jéssica N.Lula na cadeia já
Simone M.Não quero o Lula como Ministro e como nada fora Lula Edilma
Helvecio M.Ele roubou muito dos Brasileiros e não tem vergonha na cara para assumir isto. Só falaram do ap do Guarujá e do sítio. Não falam da fazenda do PA, da meteórica carreira dos filhos, parece que eles tem toque de Midas - tudo que tocam vira ouro. Os melhores palestrantes do mundo não cobram nem 1/3 do que cobrou, e não prova que fez aa palestras.
Edson M.Não
Flavia .Pera aí? ????? Estão sambando na cara da justiça e do povo brasileiro! Isso é um absurdo! !!! Queremos ladrão na cadeia .....jamais em ministério.
Silvanei S.Não quero lula como ministro
Fabiano S.Não aceito retrocesso, vamos com muito força de vontade e trabalho honesto, mudar os rumos do nosso País!
Bruno .Absurdo!!!
Roseli S.Se voce é inoscente Lula porque esta fugindo do moro.desce do muro e vai para o moro
Silvia B.Isso e rir na cara do povo. Intoleravel.
Alessandro .Isso é uma vergonha para o país.
Raquel B.Lula como ministro não!
Sergio V.FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT
José O.Salve a nossa pátria amada!!
Marcelo F.Cansei de ser palhaço!!!
LAIS M.Eu não aceito e não quero o Lula como ministro!
Queli B.Não quero Lula como ministro
Denise .Estão destruindo nosso país! É um absurdo o STF permitir isso
Italmar N.Não quero o Lula como ministro, não pode fugir por caminhos tortuosos.
Carla S.Não quero o Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado