Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Maria P.
o meio ambiente estará acabado...
Márcia M.
É questão de justiça respeitar a união de pessoas de mesmo sexo. Os direitos civis devem ser mantidos é a vontade de regulameta-los, soberana.
Viviane M.
Não a união dos ministérios.
Deni M.
É como colocar o lobo pea tomar conta do galinheiro !!
Max S.
Retrocesso e desprezo ao futuro
Mariana S.
Eu não concordo porque são coisas diferentes que têm que ser tratadas de acordo com o problema que possam existir.
Vanessa B.
Retrocesso
Maria c.
Não a junção do ministério da agricultura com meio ambiente.
Mariana R.
Naaaao a essa loucura
Fabio P.
Precisamos de equilíbrio e não de fusão.
Celia l.
Não, concordo com essa junção.
Jéssica N.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Norma C.
Não é admissível à fusão do ministério da agricultura com do meio ambiente, pois, ambos de objetivos e ideologias diferentes. Enfim, por amor a Nação e preservação da qualidade de vida, se faz necessário a manutenção do ministério do meio ambiente, visto que a vida é um bem maior a ser tutelado pelo Estado, assim sendo precisamos de conservar o meio ambiente como um todo. Nós necessitamos de oxigênio , ar puro e saúde.
Ana .
Não a fusão dos ministérios
Magali C.
Não a fusão!!!!
Mellany O.
Não aceito de jeito nenhum por isso digo não a fusão
Fernanda .
São 2 áreas de peso e de grande importância mas cada uma tem a sua respectiva função na sua própria área. A junção é extremamente preocupante e agride diretamente toda e qualquer lei/ação voltada ao Meio Ambiente.
Izabela G.
Também acho que cada setor tem que ter um ministério! A agricultura tem duas premissas como o meio ambiente tem os seus.
Paulo .
O que será de nossas matas? de nossos animais? Digo não a essa fusão!
Caroline O.
Absurda contradição. Zero agrotóxicos!
anterior
1
...
292
293
294
295
296
297
298
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados