Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
DARLENE M.NÓS TAMBÉM PERDEMOS UM PESSOA MUITO QUERIDA POR IMPRUDÊNCIA DE UM MOTORISTA IRRESPONSÁVEL, DEVIDO A ESTA LEI QUE SOMENTE BENEFICIA AQUELES QUE MATAM INOCENTES ESTÃO SOLTO E AINDA TRABALHANDO NA EMPRESA PÁSSARO MARROM COMO MOTORISTA. O POBRE COITADO QUE FURTA ALGO PARA DAR DE COMER AOS SEUS FILHOS QUE ESTÃO FAMINTOS CONTINUAM PRESOS E OS QUE MATAM UM INOCENTE POR EMBRIAGUEZ PAGAM FIANÇA DE UM VALOR IRRISÓRIO E ESTÃO SOLTOS. REALMENTE HÁ MUITAS INJUSTIÇAS NA NOSSA LEGISLAÇÃO PENAL. OU SERÁ QUE ISTO É CONVENIENTE?
Edney Q.Que Deus ilumine os legisladores para que essa Lei seja aprovada.
Douglas S.Parabéns pela inicitaiva. Se precisar estou disponivel para ajudar a conseguir mais assinaturas
cristiano n.temos que dar-mos a mão e conseguir essa mudança urgente
vania c.eu espero q este presidente possa ver quao grande e´injustiça q essas pessoas comentem com INOCENTES ao se embreagar. tivemos um caso de duas meninas de10 e 11 anos q foram ATROPELADAS na calçada de sua residencia agora nesta semana de NATAL pois o INDIVIDO ESTAVA EXAGERADAMETE EMBREAGADO as meninas vieram a ORBITO aconteceu em APARECIDA DO NORTE ESTAMOS MUITO CHOCADOS.
Aristelma P.Temos por Obrigaçao pelo menos tentar fazer essa mudanças diante do Congresso
luiz s.tem q haver leis mais duras pra quem bebe e sai dirigindo!
Viviane C.Precisamos acabar com essas mortes inesperadas, dando exemplo para que pessoas irresponsaveis não cometam o mesmo erro.
JULIO R.chega de impunidade!!!
maria s.participe vc tanbem
MARIA R.A LEI CONTRA QUEM DIRIGE ALCOOLIZADO DEVE SER MAIS RÍGIDA.
Carlos S.Apoio total a campanha.
Edicleide F.Prescisamos fazer algo para acabar com tanta impunidade e injustiça ou o proximo pode ser voce!
maria a.Deve ser criada essa lei para estes criminosos no tránsito, mas o mais importante é que nào fique só no papel, porque neste Brasil existe muitas leis, mas somente fica no papel, nào são cumpridas quando se hä dinheiro, somente para os pobres. Aqui no Brasil existe a famosa frase dos poderosos: Sabe com quem vc está falando? tem que parar com isso. Tem que ter fim essas injustiças.
Rosemberg N.Vamos colocar em prática os nossos direitos.
Marilene R.Precisamos acabar com esta imprudencia, pois muitas vidas inocentes estão sendo ceifadas por pessoas imprudentes e que acham que isso nunca irá acontecer com elas.
cirleide s.tenho um conhecido que cometeu um crime de transito e matou um homem...ele esteva bebado e tirou uma vida sem motivo algum
Maria C.É preciso tomar providências já, pois cada dia mais pessoas inocentes são vítimas de acidentes.
valdeires m.Espero sinceramente que possamos conseguir punir essas pessoas irresponsáveis que destroem vidas e famílias.
Elaine M.Que tal iniciativa seja validada, e as pessoas tomem consciência de seus atos com responsabilidade.

Assinaram o abaixo-assinado
194.622 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado