Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Angela M.Não quero esse ladrão, enganando o povo e destruindo a nação!
Guilherme B.Inaceitável, vergonha!
Daniel .Sem comentários!Contra fatos não há argumentos
Rosane R.Uma falta de vergonha e caráter dessa dupla dinâmica!
Angela C.Não aceito Lula como ministro
Cleidson .Isso que está acontecendo no nosso país é uma podridão
Thiago K.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Maria S.Não aceito lula pra ministro
Fernando D.Eu não aceito Lula como ministro.
Graziele L.A justiça é para todos!
Walmir B.Não quero o lula ministro
Francione C.Governo que incorreta criminoso é porque também é criminoso e deve ser destituído!
Marcia C.Nao Quero o Lula Como ministro!!!!!
Marcia o.Votei nesse homem todas as vezes, apoiei,confiei, e nunca pensei q pudesse me decepcionar tanto.
CLESIA P.Não quero o Lula como ministro nesse governo nem em outro não quero em cargo nenhum
Maria F.Quero o Brasil limpo. Fora com essa corja de ladrões!
Ivany c.Fora corrupção
Rosana g.A erva daninha tem que sair de Sena fora Lula, deixe o Brasil livre da tua praga
Cláudia M.NÃO QUERO UM LADRÃO COMO MINISTRO DO MEU PAIS
Carmen E.Fora

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado