Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Shirley C.Sinto-me envergonhada com tal articulação política.
Cirlei L.Absurdo, vergonhoso, ter como brecha essa nomeação um homem que mente rouba a olhos vistos. De embrulhar o estômago
Erivaldo .Eu não aceito o lula como ministro .!
Raquel F.Fora Lula! Fora ladrões!
Paulo D.É muito abuso! Palhaço
Hellen S.Fora corruptos
Gislaine M.Não concordo com essa armação vergonhosa de políticos senvergonhas sem o mínimo de respeito pelo povo....
claudia g.Não quero Lula como ministro
RUTE C.Não ao golpe.
Telma C.Fora Lula
Fabiane .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Andrea s.Admitir essa pessoa como ministro é cuspir na lei penal
Diego S.Livrai-nos do mal Amen.
Renan C.Estou cansado de viver em um país governado por comunistas. Lula é um bandido, corrupto, ladrão e merece ser punido pela justiça.
Ana F.Em democracias sérias, os suspeitos se afastam de suas funções quando estão sendo investigados.
Maria M.Pessoas com tal comportamento não devem exercer cargos publicos
Fernando p.Fora Lula
Débora C.Não quero Lula como ministro
Maria .Não quero Lula como ministro. Não quero PT, não quero Dilma na presidência. Quero Lula na cadeia.
Priscila E.N aceito essa decisão. Sem que haja opinião pública.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado