Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Mirian .
Não quero o Lula na como ministro
Erinaldo T.
Nunca um chefe de estado foi tão injusto Com o seu novo.
Sônia P.
Desde que, dentro da legalidade e do respeito ao direito do próximo, é preciso que utilizemos todos os meios para distanciar o Brasil da sensação de impunidade e vergonha que, neste momento, mancha a nossa história.
Enzo A.
Descaso com o brasileiro
Dayane C.
Não aceito isso! !!
Silvia C.
manipulação descarada para se livrar da justiça!
Antonio s.
Manobra petista.
Wannisy S.
Lugar do Lula é na cadeia.
Deise S.
Eu não quero esse Lula SEM CARÁCTER NO GOVERNO!
Anselmo L.
Lula destruidor, não é agora que ele vai construir algo de bom!
Paulo V.
Sem comentários!
Ricieri M.
Acho um absurdo que está acontecendo no Brasil , pra mim corrupção tinha que ficar preso e nunca mais sair , pois quem rouba um paíz está acabando com seu povo e o futuro desse povo ... Sou brasileiro , não sou corrupto , não sou ladrao , vamos prender os corruptos...
Ana A.
Fora sem-vergonhas!!
Lucas G.
Digo não ao golpe de Lula.
José P.
Ninguém está acima da lei, é inadimissivel
Bruna g.
Vamos juntos por uma unica causa
Soraia s.
Chega de impunidade!
Elen C.
Não falta acontecer mais nada neste país.
Jessé F.
Fora PT
Midori H.
Inaceitável e é um absurdo.
anterior
1
...
2949
2950
2951
2952
2953
2954
2955
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados