Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mirian .Não quero o Lula na como ministro
Erinaldo T.Nunca um chefe de estado foi tão injusto Com o seu novo.
Sônia P.Desde que, dentro da legalidade e do respeito ao direito do próximo, é preciso que utilizemos todos os meios para distanciar o Brasil da sensação de impunidade e vergonha que, neste momento, mancha a nossa história.
Enzo A.Descaso com o brasileiro
Dayane C.Não aceito isso! !!
Silvia C.manipulação descarada para se livrar da justiça!
Antonio s.Manobra petista.
Wannisy S.Lugar do Lula é na cadeia.
Deise S.Eu não quero esse Lula SEM CARÁCTER NO GOVERNO!
Anselmo L.Lula destruidor, não é agora que ele vai construir algo de bom!
Paulo V.Sem comentários!
Ricieri M.Acho um absurdo que está acontecendo no Brasil , pra mim corrupção tinha que ficar preso e nunca mais sair , pois quem rouba um paíz está acabando com seu povo e o futuro desse povo ... Sou brasileiro , não sou corrupto , não sou ladrao , vamos prender os corruptos...
Ana A.Fora sem-vergonhas!!
Lucas G.Digo não ao golpe de Lula.
José P.Ninguém está acima da lei, é inadimissivel
Bruna g.Vamos juntos por uma unica causa
Soraia s.Chega de impunidade!
Elen C.Não falta acontecer mais nada neste país.
Jessé F.Fora PT
Midori H.Inaceitável e é um absurdo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado