Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Guilherme .Isso jamais poderá acontecer
Edilene L.A ordem mundial manifesta sua absoluta preocupação e engajamento com o Meio Ambiente. O Brasil não deve ir na contramão desse movimento. A submissão das questões do Meio Ambiente à pasta da Agricultura parece um indício de retrocesso.
. Vamos salvem o que resta da natureza !!!
Leonardo G.É por isso que vocês votaram. Saibam disso. Quem vai sofrer vai ser o mundo inteiro agora.
Ricardo B.Definitivamante NÃO à fusão desses dois Ministérios. Há outros para fundir e até extinguir, mas esses dois NÃO. São água e azeite.
Bruna .Sou contra a fusão dos ministérios da agricultura e meio ambiente
Rossiany C.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Ha L.Pela preservação do nosso maior bem!
Almério .Salve o meio ambiente!
Larah B.Não podemos deixar que toda nossa luta tanto pelos animais ,quanto pela natureza como um todo, vá por água abaixo !
henrique s.naooooooooo
Vitoria L.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Luanna N.não acabem com a amazonia!!!
Gabriele O.Isso seria insano e ptejudicaria de uma forma catastrofica o meio ambiemte
Ana S.Preservar o meio ambiente é um ato de extrema importância não só para a humanidade, mas para todos os seres que habitam a Terra. Afinal, é nele que estão os recursos naturais necessários para nossa sobrevivência. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta estarão destinadas ao fim.
Jessica S.Não podemos misturar os interesses do agronegócios com os do meio ambiente!
KARINE S.Não sou a favor da fusão desses ministérios. Não acredito que essa seja a solução necessária no momento.
Joce k.Sou contra a fusão do ministério.da agricultura e do meio ambiente.
Anna F.Preenchi
Guilherme K.Nao pode isso.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado