Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
PATRÍCIA L.Não podemos feris a nossa Constituição
Geralda S.Não aceito esta desonestidade. Fora Lula
Gustavo B.Cadeia para ele.
eliane s.Queremos nossos direitos de tornar o Brasil um pais sem corrupção.
Renata B.Não quero Lula como ministro.
Marcus R.Fora Lula!! Não o aceito como ministro
atila b.Devolva o Brasil para os índios e peça Desculpas
Alci S.Essa manobra do governo é uma vergonha nacional
André F.Bandido
Luciana A.Não quero Lula como ministro e vc?
Rosangela C.Um absurdo tentarem burlar a lei dessa forma, é colocar um nariz de palhaço em cada brasileiro. Sinto-me absurdamente indignada.
Amanda P.Não para Lula como ministro
Arlete s.Pela moralização!!!
ALEXANDRO H.CHEGA O BRASIL TEM QUE MUDAR
Dearson C.Agora Só falta a Dilma nomear Fernandinho Beira-mar para o ministério da justiça.
Dulcinea o.Não aceito, em hipótese alguma, um cidadão investigado pela justiça, e com tantos delatores citando seu envolvimento em desvio do dinheiro público, seja empossado como ministro, exatamente qdo está em vias de ser preso. Isso é tripudiar dos cidadãos de bem em nosso país!!!
robert w.Não. Quero lula como ministro
Mariana N.Lula na cadeia!!!!
Mellissa S.Um absurdo
Marcela .Quero lula na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado