Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
PATRÍCIA L.
Não podemos feris a nossa Constituição
Geralda S.
Não aceito esta desonestidade. Fora Lula
Gustavo B.
Cadeia para ele.
eliane s.
Queremos nossos direitos de tornar o Brasil um pais sem corrupção.
Renata B.
Não quero Lula como ministro.
Marcus R.
Fora Lula!! Não o aceito como ministro
atila b.
Devolva o Brasil para os índios e peça Desculpas
Alci S.
Essa manobra do governo é uma vergonha nacional
André F.
Bandido
Luciana A.
Não quero Lula como ministro e vc?
Rosangela C.
Um absurdo tentarem burlar a lei dessa forma, é colocar um nariz de palhaço em cada brasileiro. Sinto-me absurdamente indignada.
Amanda P.
Não para Lula como ministro
Arlete s.
Pela moralização!!!
ALEXANDRO H.
CHEGA O BRASIL TEM QUE MUDAR
Dearson C.
Agora Só falta a Dilma nomear Fernandinho Beira-mar para o ministério da justiça.
Dulcinea o.
Não aceito, em hipótese alguma, um cidadão investigado pela justiça, e com tantos delatores citando seu envolvimento em desvio do dinheiro público, seja empossado como ministro, exatamente qdo está em vias de ser preso. Isso é tripudiar dos cidadãos de bem em nosso país!!!
robert w.
Não. Quero lula como ministro
Mariana N.
Lula na cadeia!!!!
Mellissa S.
Um absurdo
Marcela .
Quero lula na cadeia
anterior
1
...
2950
2951
2952
2953
2954
2955
2956
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados