Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Angela M.Corja de vagabundos, ladrões e safados.
Carolina R.Fora PT!
Silvio .Chega de tanta impunidade não aguentamos mais tanta cara de pau desses nossos políticos principalmente essa corja que se acha acima da lei. Sérgio Moro cadeia neles.
jose c.o maior golpe contra as instituições, primeiro passo para a implantação da ditadura.
Jandira D.Não quero Lula como Ministro
Claudete F.isto é uma afronta para o país, não somos palhaços, aqui não é terra de bandido.
Hellen L.Fora PT!
Israel l.Ladrões sem vergonha
Érica R.O PAÍS NÃO PODE TIRAR A CARTEIRA DE MÉDICOS E POLICIAIS CORRUPTOS E ELEGER COMO EX PRESIDENTE CORRUPTO EM CARGO PÚBLICO OU VOLTAR A FUNÇÃO QUE EXERCIA ANTES DOS ROUBO EM MEIO À OUTRO TIPO DE FRAUDE...
FRANCISCO V.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Sivany C.A impunidade parlamentar pra lula nesse momento é no mínimo um tapa na cara e um pé na traseira do povo brasileiro.
Marcelo L.Não compactuo com essa nomeação e a considero eivada de nulidades pois fere princípios básicos da Administração Pública.
Marcelle S.Fora Pt!!!!
José C.Que vergonha!!No dia 13,não viram o que o povo pensa?O que o povo não quer?!
Victor Q.Nao quero Lula como ministro!
Helton A.Governo Ridículo
FLÁVIA L.NÃO TEM CABIMENTO.
Doralinda .Por um Brasil melhor
Breno S.Não quero o Lula como Ministro
Paulo .Fora Lularapio

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado